musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - SANTIFICA IGREJA - JOSIAS GOMES - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Santifica Igreja letra


Igreja eu busco santidade, sem santidade ninguém me verá, igreja viva na verdade pois a mentira este mundo dominou, e já não é tempo de brincar de ser cristão, pois cada dia o mundo entra em destruição, igreja eu busco adoradores, que me adore em espirito e em verdade, igreja eu busco os soldados que alistados para a guerra ja está, e ja não é tempo de de brincar de ser cristão, pois cada dia o mundo entra em destruição.

Refrão.
Santifica a tua vida meu querido irmão, sem santificação ninguém verá a Deus, consagra a tua vida para Deus honrar, não deixe o inimigo te calar, pregue a verdade onde quer que for, na rua, no trabalho, ou em casa, o meu irmão vigiai não deixe que ninguem tome a tua coroa.
Marche na terra dizendo Jesus está voltando, voltando ele está! Tocai a trombeta em sião, tocai a trombeta em sião, Jesus vai voltar.
Ele vem, ele vem para buscar a igreja, ele vem para buscar a igreja, ele vem para buscar o povo seu.

Josias Gomes - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br